Grécia

“SELENE” 3 DIAS ATENAS + 3 DIAS MYKONOS + 3 DIAS SANTORINI (9 NOITES / 10 DIAS)

Programação

A partir de € 1.369,00 (preço por pessoa em apartamento/ cabine duplo em hotel categoria Básico)

Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel. Hospedagem.

Café da manhã. Saída para realizar a tour de meio dia com a Acrópoles e Panorâmica de Atenas. O Parthenon, símbolo clássico da arquitetura, é o maior templo erguido em honra à deusa Atena. O tour panorâmico nos leva pelas partes mais importantes da cidade como a Tumba do Soldado Desconhecido, o Parlamento e o Estádio Panatinaikon, onde foram celebrados os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna. Tarde livre. Hospedagem.

Café da manhã. Traslado ao Porto de Piraeus para embarque em ferry com saída as 07:30. Por volta das 13:00, chegada ao porto de Mykonos e traslado ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.  

Café da manhã. Dias livres para desfrutar da ilha. Excursão opcional: Cruzeiro à vela semiprivado para Delos e Renia. Hospedagem.

Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao porto para embarque e saída rumo a Santorini. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

Café da manhã. Saída para o cruzeiro de 5 horas de duração, apreciando os escondidos tesouros da ilha mais linda das Cíclades. Praias, fontes termais e toda essa atmosfera única mediterrânea acompanhada com um menu de cozinha grega. Uma aventura emocionante e romântica. Hospedagem.

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e hospedagem.

Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao porto, para embarque e volta a Pireo. Chegada a Pireo, traslado ao Hotel e hospedagem.

Café da manhã. Na hora combinada, traslado ao aeroporto. Fim de estadia na Grécia

SERVIÇOS INCLUÍDOS

  • Todas as transferências segundo o itinerário.
  • 3 noites em Atenas em regime de hospedagem e café da manhã.
  • Visita 1/2 dia: panorâmica de Atenas e visita à Acrópole, com guia oficial em espanhol e ingressos.
  • 3 noites em Mykonos, em regime de hospedagem e café da manhã
  • 3 noites em Santorini, em regime de hospedagem e café da manhã.
  • Red Cruise 5 horas – duas opções: Manhã ou Sunset Tour, com transporte, alimentos e bebidas a bordo.
  • Ferry PIREO/MYKONOS & SANTORINI/PIREO em classe econômica numerada.
  • Navio Rápido MYKONOS/SANTORINI em classe econômica
    numerada.

NÃO SE INCLUEM

  • Extras pessoais nem qualquer outro serviço não mencionado.
  • Taxa de acomodação.

SUPLEMENTO

  • Barco Rápido em classe econômica numerada: consultar disponibilidade e valores.

EXCURSÕES OPCIONAIS

  • Mykonos Cruzeiro Semi-Privado: Cruzeiro de 7 horas, com traslados e almoço incluídos (Entrada em Delos e toalhas não incluídas) 135,00€ POR PESSOA

SUPLEMENTO

  • Todas as transferências segundo o itinerário.
  • 3 noites em Atenas em regime de hospedagem e café da manhã.
  • Visita 1/2 dia: panorâmica de Atenas e visita com guia oficial em espanhol e ingressos.3 noites em Mykonos, em regime de hospedagem e café da manhã.
  • Ferry PIREO/MYKONOS & MYKONOS/PIREO em classe econômica numerada