Spyros Potzanis, parceiro da 2GO Turismo na Grécia, Marios Mathioudakis, primeiro secretário do Consulado Grego em São Paulo, Marcos Matta, proprietário da 2GO Turismo, Ahmet Okay, parceiro da 2GO na Turquia e Eduardo Ewert, da 2GO Turismo.

2GO Turismo participa da WTM 2019 e apresenta novos destinos ao público

Por Andressa Volpini

Pouco populares entre brasileiros, quando o assunto é turismo, o Vietnã surge entre as novidades da 2GO Turismo na WTM 2019. O destino entra no portfólio da agência de viagem apostando no público que procura por novas experiências e deseja sair do radar comum das principais cidades turísticas do mundo.

A 2GO Turismo aposta nesse novo produto oferecendo uma assessoria diferenciada para quem deseja conhecer o Sudeste Asiático. A consultoria vai desde o suporte para encontrar os melhores voos e conexões até a organização de roteiros, que não se limitam a apenas um país, a pacote pode incluir outros destinos como Tailândia, Laos, Camboja e Myanmar.

Marcos Matta, proprietário da 2GO Turismo, contou ao DIÁRIO que o produto foi especialmente desenvolvido para o público acima de 50 anos, assim, é possível que essas pessoas aproveitem o melhor do destino com conforto e segurança. “Nós nos preocupamos em oferecer a melhor experiência ao nosso cliente e facilitamos todos os processos para que ele possa se concentrar apenas na viagem. Um exemplo disso é a facilidade de receber a chave do quarto já quando embarcam na van que os leva ao hotel, evitando perda de tempo no processo de check-in”, explica Matta.

Mesmo que os pacotes tenham sido desenhados para atender da melhor forma o público acima dos 50, isso não significa que pessoas mais jovens não vão aproveitar ao máximo essa viagem, segundo Matta. “Já tivemos clientes jovens, principalmente casais, que viajaram conosco e se mostraram completamente satisfeitos com os roteiros da 2GO. Atraímos todos os públicos devido a nossa atenção e cuidado com o cliente e, também, os preços diferenciados e competitivos, fatores que nos posicionam como referência no mercado”, completa o proprietário da 2GO Turismo.

Conhecendo um pouco mais do Sudeste Asiático
Viajar para o Sudeste Asiático é viver uma imersão profunda em uma cultura totalmente diferente do que estamos habituados. A experiência de conhecer os destinos dessa região é única, por isso têm atraído cada vez mais viajantes. Veja alguns destinos que você não pode deixar de visitar:

Conhecendo um pouco mais do Sudeste Asiático
Viajar para o Sudeste Asiático é viver uma imersão profunda em uma cultura totalmente diferente do que estamos habituados. A experiência de conhecer os destinos dessa região é única, por isso têm atraído cada vez mais viajantes. Veja alguns destinos que você não pode deixar de visitar:

Vietnã

Balneário de Nha Trang oferece paisagens deslumbrantes e imersão à natureza

Esse país tem muito mais do que histórico de guerra para oferecer aos turistas. A dica é investir tempo para conhecer de forma completa e tranquila tudo o que o país tem a oferecer. Você pode começar pela capital, Hanói, e seguir para Ho Chi Minh, cidade conhecida por seu trânsito maluco, repleto de motocicletas. Também vale a pena conhecer Hué, uma cidade imperial, e Da Lat, de arquitetura francesa, e aproveite para visitar o belíssimo balneário de Nha Trang.

Tailândia

A Tailândia é um dos destinos do Sudeste Asiático que mais tem aderência do público. Famoso por suas praias paradisíacas, o país também oferece uma rica imersão cultural e convida seus visitantes a se aventurar por uma culinária exótica e excêntrica.

O Túk Túk é o meio de transporte mais popular da região.

Laos

Este é um destino para quem procura uma viagem excêntrica e diferenciada, mas com um toque de tranquilidade e calmaria. O comércio nas cidades abre as portas só no começo da tarde, normalmente após o almoço. Os famosos túk túk, que são motocicletas que contam com uma cabine acoplada, são a sensação da região, portanto, você precisa fazer um passeio ao menos uma vez a bordo desse meio de transporte.

Camboja

O país, que abriu recentemente as portas para o turismo, oferece aos turistas cenários com paisagens naturais de tirar o fôlego, ruínas milenares e um povo que, apesar do histórico de guerra, não hesita em entregar um sorriso a cada estrangeiro que chega ao país.

Myanmar

Myanmar tem o ar de cidade cinematográfica. Tudo do país tem um toque fantástico e rico de beleza. Esse destino é ideal para quem aprecia lugares exóticos e gosta de visitar lugares com arquitetura milenar e cenários que remetam a uma viagem no tempo.

Fonte Diário do Turismo: https://tinyurl.com/y2tyh48k

Tags:Tailandia, Vietnam, Laos, Camboja, Myanmar